Sessão pública de divulgação do Resultado final do concurso de Prof. Efetivo – Edital nº 86/2018

Data de publicação: 17 de maio de 2018. Categoria: Notícias

Em cumprimento aos critérios estabelecidos nos arts. 23 a 27 e 29 da resolução nº 02/CEPE, de 29 de janeiro de 2016, que versa sobre normas complementares que regulamentam o concurso público para provimento de cargos da Carreira do Magistério Superior da UFC, informamos que o resultado final do concurso, objeto do Edital nº 86/2018, setor de estudo: Internato/ Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Infantil/ Fisioterapia Aquática, será divulgado em sessão pública às 8h do dia 18 de maio de 2018, na sala B (1º andar) do Departamento de Fisioterapia da Faculdade de Medicina na Universidade Federal do Ceará, localizada à Rua Major Weyne, nº 1440. Bairro Rodolfo Teófilo (ao lado do restaurante universitário do Campus do Porangabussu).

Fonte: Departamento de Fisioterapia – (85) 3366.8091