Estudantes aprovados para 2ª etapa da seleção do Projeto Elaboração de mapa de risco nos laboratórios do DEFISIO

Data de publicação: 6 de fevereiro de 2018. Categoria: Sem categoria

O Projeto “Elaboração de mapa de risco nos laboratórios do Departamento de Fisioterapia com posterior aplicação de técnicas de quick massage laboral” divulga lista de candidatos aprovados para a 2ª etapa do processo seletivo que visa o provimento de 2 (duas) bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Administração (PIBAD).

Os candidatos selecionados deverão comparecer ao Laboratório de Dermatofuncional (antiga sala molhada), localizado no Departamento de Fisioterapia, oportunidade em que acontecerão entrevista no dia 07 de fevereiro de 2018, a partir das 8h15, conforme tabela abaixo.

Candidato selecionado Horário de entrevista
Gabriel dos Santos Mateus 8h15
Ana Caroline Lima de Paulo 8h30
Anni Lima Ribeiro 8h45