Seleção de Alunos e Fisioterapeutas para a Liga FISIONEURO

Data de publicação: 9 de março de 2016. Categoria: Notícias

A LIGA de Fisioterapia Neurológica – FISIONEURO torna pública a abertura de editais referentes a inscrições para a seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da UFC ou de outras instituições e de Fisioterapeutas, que participarão do referido projeto de extensão nos 2 semestres letivos de 2016.

As inscrições ocorrerão de 11 a 17 de março de 2016, ocasião na qual o candidato deve entregar a Ficha Individual preenchida (disponível de anexo I) e o Currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq na Secretaria da Coordenação do Curso de Fisioterapia – Rua Alexandre Barauna, 949, 1º andar. Bairro Rodolfo Teófilo – Campus do Porangabuçu.

Serão disponibilizadas 4 (quatro) vagas para estudantes de Fisioterapia da UFC ou de outras instituições e 2 (duas) vagas para Fisioterapeutas.
Para mais informações acerca dos referidos processos seletivos, por gentileza consulte os editais vigentes:

Fonte: Coordenação do Projeto Liga FISIONEURO – Profª Lidiane Oliveira Lima – lidianelima848@hotmail.com