Resultado final do Projeto PIBAD denominado Elaboração de mapa de risco nos laboratórios do DEFISIO

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2018. Categoria: Sem categoria

O Projeto “Elaboração de mapa de risco nos laboratórios do Departamento de Fisioterapia com posterior aplicação de técnicas de quick massage laboral” visando o provimento de 2 (duas) bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Administração (PIBAD) torna público o resultado final do processo seletivo,conforme quadro abaixo.

DISCENTE

Anni Lima Ribeiro APROVADO
Josilene Sampaio Quintela APROVADO
Geórgia Costa Moreira Braga CLASSIFICÁVEL
Ana Caroline Lima de Paulo CLASSIFICÁVEL
Ana Victória Costa Freitas CLASSIFICÁVEL
Catharina Saraiva Nobre Cacau CLASSIFICÁVEL
Emanuel Davi Simões dos Santos CLASSIFICÁVEL
Harina Mara da Silva Reis CLASSIFICÁVEL
Gabriel dos Santos Mateus CLASSIFICÁVEL
Pamela Teixeira Vieira Santos REPROVADO

Os candidatos APROVADOS deverão entregar, na coordenação do curso de fisioterapia, até às 10h do dia 08/02/2018, os seguintes documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados:
I. Cópia da carteira de identidade ou visto de permanência;
II. Cópia do CPF;
III. Comprovante de matrícula no semestre do pleito da bolsa;
IV. Histórico escolar;
V. Conta Corrente Individual no nome do Bolsista (não poderá ser conta poupança, nem conta
conjunta);
VI. Ficha de Identificação (Anexo II);
VII. Declaração Negativa de Bolsa e compromisso de não acumular (Anexo III);
VIII. Certidão de quitação eleitoral;
IX. Comprovante de regularidade com o serviço militar (apenas nos casos de candidatos do sexo
masculino maiores de 18 anos)

A coordenadora do projeto parabeniza os aprovados e agradece a todos os participantes pelo empenho.

Fonte: Profa. Renata Bessa Pontes – Coordenadora do Projeto Elaboração de mapa de risco nos laboratórios do Departamento de Fisioterapia com posterior aplicação de técnicas de quick massage laboral – (85) 3366.8632