Resultado do Processo Seletivo para bolsista do Projeto “Revista Fisioterapia e Saúde Funcional”

Data de publicação: 10 de março de 2016. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Universitária “Revista Fisioterapia e Saúde Funcional” torna pública a divulgação do resultado da seleção de bolsista do Curso de Fisioterapia, de acordo com critérios constantes no Edital 20/2016.

O processo seletivo resultou na aprovação da discente Rebeca de Oliveira Rocha.

A Coordenação da Revista entrará em contato com a bolsista via e-mail para solicitar a documentação necessária.

Fonte: Coordenação Projeto de Extensão Revista Fisioterapia e Saúde Funcional –  Profª Simony Nascimento – simonylira@yahoo.com.br