Reabertura do Processo seletivo para professor substituto – Edital 79/2018

Data de publicação: 16 de abril de 2018. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Fisioterapia informa que estão reabertas, entre os dias 17 e 23 de abril de 2018,  as inscrições para o processo seletivo de prof. substituto, setor de estudos: Fisioterapia Reumatofuncional; Fisioterapia na terceira idade; Fisioterapia Ambulatorial, Regime de trabalho: 40h, Titulação exigida: Mestre.

No ato da inscrição os candidatos devem estar munidos dos seguintes documentos:

• Requerimento de Inscrição;
  • Cópia do documento de identificação do candidato, com fotografia;
  • Cópia do Diploma de mestre, que poderá ser substituído pela cópia da ata, sem ressalvas, da dissertação. Neste caso, a Retribuição por Titulação só será paga após apresentação do diploma à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas;
  • Cópia do histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação Stricto Sensu (mestrado), no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina única representativa do setor de estudo pleiteado;
  • Comprovante original de pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição, cujo valor é R$ 106,00 para título de mestre;
  • Documento de anuência do coordenador do curso e do orientador, no caso de candidato aluno de programa de pós-graduação stricto sensu, concordando com a carga horária didática mínima de 13 (treze) e máxima de 18 (dezoito) créditos semestrais para quem concorre à vaga de 40 (quarenta).

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente ou através de procurador devidamente identificado, na Secretaria do Departamento de Fisioterapia localizada no Departamento de Fisiologia e Farmacologia, à Rua Coronel Nunes de Melo, nº 1127, 1º andar, Rodolfo Teófilo, Campus do Porangabussu.

Para maiores informações acerca do processo seletivo, consulte o Edital nº 79/2018, bem como o seu aditivo, que trata da reabertura exigindo título de mestre.

Para gerar a GRU e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, acesse o Portal SIAFI e digite os dados constantes no edital do certame.

Seguem outros documentos relativos à seleção:

Programa do concurso;
Legislação aplicável ao concurso de professor substituto;
Requerimento de solicitação de isenção da taxa de inscrição.

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC – (85) 3366 8091 – E-mail: defisio@ufc.br