Reabertura de edital de monitoria de Iniciação à Docência 2018

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia torna pública a reabertura de processo seletivo que visa o provimento de 1 (uma) vaga de monitor de Iniciação à Docência – CAD/ PROGRAD 2018, conforme regra estabelecida em edital vigente.

As inscrições serão disponibilizadas até às 6h da manhã do dia 09 de fevereiro de 2018, através do preenchimento do formulário online, onde também deverão ser anexados histórico escolar e diagnóstico de matrícula.

A divulgação do resultado, bem como o preenchimento e entrega da documentação na coordenação do curso, serão realizadas no dia 09 de fevereiro de 2018.

Para mais informações, consulte o documento de Reabertura de Monitoria Desportiva e Traumato – Edital 14/2018.

Fonte: Prof. Gabriel Leão – Coordenador do Projeto de Monitoria – (85) 3366.8632