Reabertas vagas para seleção de professores substitutos em Fortaleza – Editais 88/2017 e 91/2017

Data de publicação: 27 de junho de 2017. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia informa que foram reabertas inscrições com duas vagas para professores substitutos exigindo-se como titulação o diploma de graduação.

As inscrições ocorrerão nos dias 28 e 29 de junho e 03, 04 e 05 de julho, na Secretaria da Coordenação do Curso de Fisioterapia, localizada à Rua Alexandre Baraúna, 949, 1º andar.

No ato da inscrição os candidatos devem estar munidos dos seguintes documentos:

Modelo de Requerimento de Inscrição;
– Cópia do Diploma de Graduação;
– Cópia do histórico escolar do curso de graduação, no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina única representativa do setor de estudo pleiteado;
– Comprovante original de pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição, cujo valor é R$ 77,00 .

Para maiores informações acerca do processo seletivo, consulte o Edital nº 88/2017 e o Edital 91/2017, bem como informações relativas à Reabertura para os Setores de Estudos: 1) Eletroterapia / Termoterapia / Fototerapia / Fisioterapia nos Distúrbios do Assoalho Pélvico/ Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia / Fisioterapia em Mastologia / Fisioterapia Estética / Fisioterapia Dermatofuncional e  2) Fisioterapia Musculoesquelética Funcional, Prótese, Órtese e Readaptação Funcional e Fisioterapia Neurofuncional.

Para gerar a GRU e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, acesse o Portal SIAFI e digite os dados constantes no edital do certame.

Seguem outros documentos relativos à seleção:

-Programas dos concursos:
1. Para o setor de estudos “Eletroterapia / Termoterapia / Fototerapia / Fisioterapia nos Distúrbios do Assoalho Pélvico/ Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia / Fisioterapia em Mastologia / Fisioterapia Estética / Fisioterapia Dermatofuncional“;
2. Para o setor de estudos “Fisioterapia Musculoesquelética Funcional, Prótese, Órtese e Readaptação Funcional e Fisioterapia Neurofuncional
Legislação aplicável ao concurso de professor substituto;
Requerimento de solicitação de isenção da taxa de inscrição.

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC – (85) 3366 8632.