Projeto sobre Funcionalidade e Chikungunya abre inscrições para bolsistas do Curso de Fisioterapia da UFC

Data de publicação: 17 de julho de 2017. Categoria: Sem categoria

O Projeto “Propriedades Psicométricas do World Health Organization Disability Assessment Schedule – Whodas 2.0 para uso entre pessoas com Febre Chikungunya” torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 2 (dois) alunos do Curso de Fisioterapia da UFC, de acordo com os critérios estabelecidos no edital vigente.

As inscrições ocorrerão nos dias 18 e 19 de julho, através do preenchimento do Formulário de Inscrição Online, bem como do envio do histórico escolar e do curriculo lattes para o e-mail shamyrsulyvan@gmail.com, com o título “Seleção de bolsistas voluntários de IC”.

A primeira etapa terá caráter eliminatório e será composta por análise do currículo e do histórico escolar.

A segunda fase, de caráter classificatório, ocorrerá por meio de entrevista a ser realizada no dia 21 de julho, em horário a ser agendado pelo coodenador da ação.

Para mais informações, consulte o Edital nº 27/2017 – Funcionalidade e Chikungunya.

Fonte: Coordenação do Projeto – Prof. Shamyr Sulyvan de Castro – shamyrsulyvan@gmail.com