Projeto “Avaliação de curso de capacitação sobre influenza” abre inscrições para bolsas voluntárias de Pesquisa para o PIBIC

Data de publicação: 19 de julho de 2017. Categoria: Sem categoria

O Projeto “PROJETO AVALIAÇÃO DE UM CURSO DE CAPACITAÇÃO SOBRE INFLUENZA PARA PROFISSIONAIS DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE NA MODALIDADE A DISTÂNCIA ONLINE” torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 2 (duas) vagas voluntárias de iniciação científica destinadas a alunos do Curso de Fisioterapia da UFC, de acordo com os critérios estabelecidos no edital vigente.

As inscrições ocorrerão nos dias 19 e 20 de julho, através do preenchimento do Formulário de Inscrição Online, anexando a este o histórico escolar e o curriculo lattes.

A primeira etapa terá caráter eliminatório e será composta por análise do currículo e do histórico escolar.

A segunda fase, de caráter classificatório, ocorrerá por meio de entrevista a ser realizada no dia 21 de julho, em horário a ser agendado pela coodenação da ação.

Para mais informações, consulte o Edital nº 28/2017 – Influenza e avaliação de capacitação à distância.

Fonte: Coordenação do Projeto – Profa. Andréa Soares Rocha da Silva – andreasrs07@gmail.com