Projeto “Elaboração de mapa de risco nos laboratórios do dep. de fisioterapia com posterior aplicação de técnicas de quick massage laboral” oferta duas para estudantes de Fisioterapia da UFC

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2018. Categoria: Sem categoria

O Projeto “Elaboração de mapa de risco nos laboratórios do Departamento de Fisioterapia com posterior aplicação de técnicas de quick massage laboral” abre inscrições visando o provimento de 2 (duas) bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Administração (PIBAD) para estudantes do Curso de Fisioterapia da UFC que estejam cursando entre o 3º e o 8º semestres.

As inscrições de darão mediante preenchimento do formulário online e ocorrerão até o dia 05 de fevereiro de 2018.

Os candidatos selecionados terão o nome divulgado no Site do Departamento de Fisioterapia no dia 06 de fevereiro de 2018, terça-feira, e deverão comparecer ao Departamento de Fisioterapia para entrevista no dia 07 de fevereiro de 2018, a partir das 8h.

Fonte: Profa. Renata Bessa Pontes – Coordenadora do Projeto Elaboração de mapa de risco nos laboratórios do Departamento de Fisioterapia com posterior aplicação de técnicas de quick massage laboral – (85) 3366.8632