Projeto Papo -Joelho abre inscrições para Discentes e Fisioterapeutas

Data de publicação: 15 de março de 2016. Categoria: Notícias

O Projeto de Assistência e Prevenção das Disfunções do Joelho (PAPO – Joelho) torna pública a abertura de editais destinados à seleção de alunos dos Cursos de Fisioterapia e Educação Física e Fisioterapeutas para participarem voluntariosamente do referido projeto de extensão.

Serão disponibilizadas 4 (quatro) vagas para estudantes de Fisioterapia e Educação Física, além de 2 (duas) vagas para Fisioterapeutas.

As inscrições ocorrerão de 15 a 18 de março de 2016, ocasião na qual o candidato discente de Fisioterapia ou de Educação Física deverá entregar a Ficha Individual preenchida (disponível no anexo I) e o Currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq na Secretaria da Coordenação do Curso de Fisioterapia – Rua Alexandre Barauna, 949, 1º andar. Bairro Rodolfo Teófilo – Campus do Porangabuçu.

Já para Preceptores (Fisioterapeutas), as inscrições se darão mediante envio de e-mail: papojoelhoufc@gmail.com contendo a Ficha de Inscrição encontrada no anexo I do Edital, além de currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq.

Para maiores informações, por gentileza, consulte os editais abaixo:

Fonte: Coordenação do Projeto de Assistência e Prevenção das Disfunções do Joelho (PAPO – Joelho) – Profº Gabriel Leão – gabriel_alm@hotmail.com