Projeto Movimento divulga edital de seleção destinado a estudantes do Curso de Fisioterapia da UFC

Data de publicação: 22 de fevereiro de 2018. Categoria: Sem categoria

Projeto de Extensão Universitária Movimento torna pública a abertura de inscrições que visam o provimento de 2 (duas) vagas para a seleção de alunos do Curso de Fisioterapia, de acordo com os critérios propostos no edital vigente.

As inscrições ocorrerão entre os dias 23/02/2018 e 02/03/2018, mediante preenchimento do formulário online constante no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSflSbCa3U8FALC9XEp8fek0aunk1vY4ODgajezlH3WyclZqHA/viewform

A primeira fase será composta por uma entrevista com o candidato e será realizada entre os dias 07 e 09/03/2018. Nessa etapa, o candidato deverá entregar o seu currículo e a declaração de carga horária disponível (anexo I do edital).

A segunda etapa será composta pela análise de currículo e o resultado será divulgado no site www.defisio.ufc.br no dia 12 de março de 2018.

Mais informações poderão ser obtidas mediante consulta ao Edital 15/2018 – Movimento.

Fonte: Profa. Ana Carla Lima Nunes – Coordenadora do Projeto Movimento – alcnunes@gmail.com