Projeto de Extensão DERMEFISIO retifica data da prova escrita – Edital 03/2018

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

O projeto de extensão DERMEFISIO retifica a data da prova escrita. Onde se lê: “A segunda etapa será uma prova escrita que acontecerá no dia 21 de fevereiro, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente”, leia-se: “A segunda etapa será uma prova escrita que acontecerá no dia 20 de fevereiro, terça-feira, às 8h, na Sala B do Departamento de Fisioterapia, localizado à Rua Major Weyne, nº 1440, Rodolfo Teófilo, ao lado do restaurante universitário do Campus do Porangabussu.”

Conteúdo da prova: Eletroterapia;  FEG;  Estrias;  Obesidade;  Envelhecimento;  Queimados;  Cirurgia plástica.

Ressalta-se que a seleção visa o provimento de 4 (quatro) vagas para alunos do Curso de Fisioterapia da UFC e de outras IES, mais cadastro de reserva, e de 2 (duas) vagas para preceptores graduados em Fisioterapia pela UFC ou outras IES, mais cadastro de reserva.

As inscrições ocorrerão de forma presencial até o dia 9 de fevereiro de 2018, mediante entrega da ficha individual preenchida, na Coordenação do Curso de Fisioterapia, localizada à Rua Alexandre Barauna, nº 949, 1º andar. Rodolfo Teófilo.

Fonte: Profa. Renata Bessa Pontes – renatabessa@ufc.br – Fone: (85) 3366.8632