Projeto de Pesquisa AGEplus divulga processo seletivo destinado a estudante do Curso de Fisioterapia da UFC

Data de publicação: 6 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

O Projeto de Pesquisa Advanced Geriatric Evidence (AGEplus) torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 2 (dois) alunos do Curso de Fisioterapia da UFC, a partir do 4º semestre.

As inscrições ocorrerão entre os dias 08 e 20 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, através do preenchimento da Ficha de Inscrição.

A seleção se dará mediante entrevista com o candidato e será realizada entre os dias 21 e 28/11/2017, em local a ser definido.

Para mais informações sobre o projeto de pesquisa e respectivo processo seletivo, consulte o Edital nº 29/2017 – AGEplus.

Fonte: Profa. Ana Carla Lima Nunes, responsável pelo projeto – 85 33668632