Liga Acadêmica em Geriatria e Gerontologia do Ceará divulga processo seletivo para 2018.1

Data de publicação: 16 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

A Liga Acadêmica de Geriatria e Gerontologia do Ceará (LAGG-CE), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão da UFC, informa que estarão abertas, até o dia 29 de outubro, inscrições para o referido projeto, diretamente com os membros da LAGG-CE ou através do envio do histórico escolar, currículo (contendo e-mail e telefone de contato) e carta de intenção, respondendo à seguinte pergunta “Por qual motivo você deseja integrar a LAGG-CE”? para o e-mail liga.geriatriace@gmail.com.

Estão aptos a participar do processo seletivo estudantes da UFC matriculados no 1º ao 7º semestre dos cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Farmácia e Educação Física.

A primeira fase, composta por prova de múltipla escolha, ocorrerá no dia 30/10/2017, no 4º andar do Bloco Didático do Departamento de Medicina Clínica.

A segunda fase, destinada aos candidatos que obtiverem maior nota, e aproveitamento mínimo de 60%, corresponderá à análise da carta de intenção e entrevista, em local e data a serem posteriormente divulgados.
Para mais informações, tais como material bibliográfico e demais contatos, visite o Site da LAGG-CE e o Facebook da LAGG-CE.

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC e Liga Acadêmica de Geriatria e Gerontologia do Ceará (LAGG-CE).