Inscrições abertas para Grupo de Pesquisa INSPIRAFISIO

Data de publicação: 13 de novembro de 2017. Categoria: Sem categoria

O Grupo de Pesquisa em Fisioterapia Cardiorrespiratória–INSPIRAFISIO torna pública a abertura de inscrições para a seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará e de outras Instituições de Ensino Superior- IES para participarem voluntariosamente do referido grupo de pesquisa. A seleção visa o provimento de 4 (quatro) vagas, sendo 2 (duas) destinadas a discentes da UFC e 2 (duas) a estudantes de outras IES que estejam cursando até o 7º semestre.

As inscrições ocorrerão entre os dias 14 e 24 de Novembro de 2017, mediante a entrega dos documentos abaixo listados na Secretaria da Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC, localizada à Rua Alexandre Barauna, nº 949, 1º andar, Rodolfo Teófilo.

No caso de discentes da UFC:
– Ficha individual disponível no anexo I do edital;
– Currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq

No caso de discentes de outras IES:
– Ficha individual disponível no anexo I do edital;
– Currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq
– Comprovante de matrícula no curso de Fisioterapia no período vigente.

Para obter mais informações acerca do referido processo seletivo, consulte o Edital nº 31 – IINSPIRAFISIO.

Fonte: Coordenação do do Grupo de Pesquisa InspiraFisio – Professoras Juliana Freire Chagas Vinhote e Nataly Gurgel Campos – (85) 33668632