Inauguração do Laboratório de Saúde da Mulher do Departamento de Fisioterapia

Data de publicação: 14 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

É com grande satisfação e motivação que divulgamos a inauguração do Laboratório de Saúde da Mulher do Departamento de Fisioterapia. O evento aconteceu no 1º de novembro de 2017 (quarta-feira), às 15h, com a presença do Chefe do Departamento de Fisioterapia (Prof. Dr. Pedro Lima) e Professoras responsáveis pelo Projeto de Extensão Fisioterapia na Saúde da Mulher (PROFISM), Profa. Dra. Simony Lira e Profa. Dra. Mayle Andrade, junto às alunas extensionistas.
O PROFISM vem atuando com a importante parceria da Maternidade Escola Assis Chateaubriand, no processo de promoção da saúde, prevenção e reabilitação de disfunções do assoalho pélvico, buscando a melhor funcionalidade e qualidade de vida das mulheres assistidas.
O novo laboratório contribuirá para o crescimento do projeto, maior assistência à comunidade, assim como para a realização de novas pesquisas nessa área de atuação.
O laboratório está localizado no Departamento de Fisiologia e Farmacologia (DFF).
Endereço: Rua Coronel Nunes de Melo, 1127, esquina com Rua Alexandre Baraúna. Bairro: Rodolfo Teófilo.
Ponto de referência: em frente às ilhas.

Fonte: Profa. Dra. Mayle Andrade Moreira – (85) 33668632