I Simpósio Nordestino de Comportamento Motor

Data de publicação: 14 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

O Instituto de Educação Física e Esportes – IEFES e a Sociedade Brasileira de Comportamento Motor – SOCIBRACOM convidam alunos e todos os profissionais interessados em comportamento motor a participarem do I Simpósio Nordestino de Comportamento Motor.

O referido evento, no qual as docentes do Departamento de Fisioterapia da UFC Lidiane Lima e Kátia Cardoso atuarão como palestrantes, tem o objetivo de promover, discutir e divulgar pesquisas científicas, Pesquisadores e Laboratórios na região Nordeste do país que investigam o comportamento motor humano.

O simpósio, cujas inscrições são gratuitas, ocorrerá nos dias 01 e 02 de dezembro, no Auditório do Centro de Ciências da UFC, Campus do Pici, Fortaleza/CE.

Para mais informações, acesse o Site do IEFES – UFC e a página do evento no Facebook.

Fonte: Profa. Dra. Marcela de Castro Ferracioli – Instituto de Educação Física e Esportes – IEFES