FISIOIDOSO divulga lista de aprovados na primeira etapa da seleção, objeto do edital 28/2016

Data de publicação: 13 de outubro de 2016. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Fisioterapia na Saúde do Idoso – FISIOIDOSO divulga relação de candidatos selecionados para a segunda etapa do processo seletivo, objeto do edital 28/2016.

Os candidatos, listados em ordem alfabética, deverão comparecer, no dia 18/10/2016 (TERÇA-FEIRA), ao 1º andar do Prédio do Departamento de Fisioterapia, localizado na Rua Major Weyne, nº 1440, CEP 60430-450, Bairro Rodolfo Teófilo. Ao lado do Restaurante Universitário do Campus do Porangabussu.

HORÁRIO         CANDIDATO

• 13:00       Caian Guimarães Lima Façanha
  • 13:10       Emanuela dos Santos Viana
  • 13:20       Jonas Loiola Gonçalves