Edital do Projeto de Extensão DERMEFISIO destina vagas para alunos e preceptores

Data de publicação: 29 de janeiro de 2018. Categoria: Sem categoria

O projeto de extensão DERMEFISIO, com atuação na área de Fisioterapia Dermatofuncional, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de preceptores (fisioterapeutas) e alunos do Curso de Fisioterapia da UFC ou de outras instituições, que atuarão voluntariosamente na referida ação.

A seleção visa o provimento de 4 (quatro) vagas para alunos do Curso de Fisioterapia da UFC e de outras IES, mais cadastro de reserva, e de 2 (duas) vagas para preceptores graduados em Fisioterapia pela UFC ou outras IES, mais cadastro de reserva.

As inscrições ocorrerão de forma presencial, entre os dias 1º e 9 de fevereiro de 2018, mediante entrega da ficha individual preenchida, na Coordenação do Curso de Fisioterapia, localizada à Rua Alexandre Barauna, nº 949, 1º andar. Rodolfo Teófilo.

Cronograma da seleção e outras informações poderão ser obtidos mediate visualização do Edital 03/2018.

Fonte: Profa. Renata Bessa Pontes – renatabessa@ufc.br – Fone: (85) 3366.8632