Edital 32/2017 seleciona estudantes de fisioterapia da UFC e de outras IES para participarem voluntariamente do FISIOIDOSO

Data de publicação: 23 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Fisioterapia na Saúde do Idoso – FISIOIDOSO abre inscrições visando o provimento de 4 vagas voluntárias para estudantes que estiverem cursando até o 7º semestre, sendo duas destinadas a estudantes do Curso de Fisioterapia da UFC e duas para estudantes de Fisioterapia de outras Instituições.

As inscrição ocorrerão entre os dias 23 de Novembro e 1º de Dezembro de 2017, mediante entrega dos seguintes documentos:

Para estudantes de Fisioterapia da UFC:
– Ficha individual (preenchida e assinada), disponível no anexo I do edital 32/2017;

Para estudantes de Fisioterapia de outras IES:
– Comprovante de matrícula.

A documentação deverá ser entregue impreterivelmente durante o período de inscrição, na Secretaria da Coordenação do Curso de Fisioterapia, localizada na Rua Alexandre Baraúna, nº 949, 1º andar, Rodolfo Teófilo. Campus do Porangabussu.

A seleção dos extensionistas dar-se-á mediante entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, em data e horários estabelecidos pelos professores do projeto.

Para outras informações, consulte o Edital nº 32/2017 – FISIOIDOSO.

Fonte: Profa. Juliana Freire Chegas Vinhote – Coordenadora do Projeto de Extensão FISIOIDOSO – jufchagas@yahoo.com.br