Edital 28/2016 seleciona estudantes de fisioterapia para participarem do FISIOIDOSO

Data de publicação: 22 de setembro de 2016. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Fisioterapia na Saúde do Idoso – FISIOIDOSO abre inscrições visando o provimento de 4 vagas, sendo duas destinadas a estudantes do Curso de Fisioterapia da UFC e duas para estudantes de outras Instituições, de modo que os aprovados participarão voluntariosamente do referido projeto.

As inscrição ocorrerão entre os dias 26 de setembro e 11 de outubro, mediante entrega dos seguintes documentos:

Para estudantes de Fisioterapia da UFC:
– Ficha individual (preenchida), disponível no anexo I do edital 28/2016;
– Currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq.

Para estudantes de Fisioterapia de outras IES:
– Ficha individual (preenchida), disponível no anexo I do edital 28/2016;
– Currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq;
– Comprovante de matrícula.

A documentação completa deverá ser entregue impreterivelmente durante o período de inscrição, na Secretaria da Coordenação do Curso de Fisioterapia, localizada na Rua Alexandre Baraúna, nº 949, 1º andar, Rodolfo Teófilo. Campus do Porangabussu.

Para outras informações, solicitamos que seja consultado o Edital nº 28/2016 – FISIOIDOSO (PDF 51.47 KB).

Fonte: Professora Juliana Vinhote – Coordenadora do Projeto de Extensão FISIOIDOSO – jufchagas@yahoo.com.br