Editais relativos à atuação de alunos na Liga Cardiovascular da Fisioterapia e na Liga do Pulmão de Fisioterapia

Data de publicação: 24 de janeiro de 2018. Categoria: Notícias

As ações de extensão intituladas Liga Cardiovascular e Liga do Pulmão de Fisioterapia tornam pública a abertura de editais visando o provimento de 4 (quarto) vagas em cada projeto, destinadas a alunos do Curso de Fisioterapia que atuarão voluntariamente em 2018.

As inscrições ocorrerão no período compreendido entre 28 de janeiro e 09 de fevereiro de 2018, mediante entrega de:

•  Ficha Individual preenchida (disponível de anexo I dos referidos editais);
  •  Currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq.

Os documentos deverão ser entregues, presencialmente, na Secretaria da Coordenação do Curso de Fisioterapia – Rua Alexandre Barauna, 949, 1º andar. Bairro Rodolfo Teófilo – Campus do Porangabussu.

Para mais informações acerca dos referidos processos seletivos, por gentileza, consulte os editais vigentes:

Fonte: Profa. Daniela Gardano – Coordenadora dos Projetos de Extensão Liga Cardiovascular da Fisioterapia e Liga do Pulmão de Fisioterapia – 85 3366.8632