Data de publicação: 4 de setembro de 2017. Categoria: Sem categoria

É com muita satisfação que informamos a publicação do E-book ‘Estratégias e Intervenções para Atuação Primária em saúde junto a idosos, repensando a prática em Fisioterapia e Terapia Ocupacional’.

Esta obra literária auxilia o estudante e o profissional da saúde a desbravar os caminhos da promoção e assistência a saúde do idoso, num contexto da atuação interprofissional e das necessidades individuais da pessoa idosa. Os autores mantiveram o cuidado em priorizar a qualidade da relação do idoso e sua família com a equipe de saúde. O leitor que tiver o prazer de se apropriar do conhecimento aqui contido se deliciará com uma leitura agradável que trará bons frutos para a sua rede de atuação.

Para acesso ao e-book completo, solicita-se a compra do material por meio do Site Clube de Autores.

Fonte: Profa. Raimunda Hermelinda Maia Macena – Departamento de Fisioterapia/ UFC – (85) 3366 8632