Departamento de Fisioterapia seleciona alunos do Curso de Sistemas e Mídias Digitais para bolsa PIBAD.

Data de publicação: 31 de janeiro de 2018. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da UFC torna pública a abertura de inscrições para a seleção de alunos do Curso de graduação em Sistemas e Mídias Digitais para o projeto “Desenvolvimento de aplicativos para auxiliar as aulas didáticas do Curso de Fisioterapia” do Programa Institucional de Bolsas de Administração (PIBAD), conforme edital, visando o provimento de 01 (uma) vaga remunerada, no valor de mensal, individual, de R$ 400,00 (quatrocentos reais), que terá duração de até 9 (nove) meses, relativos ao período de março a novembro de 2018, com carga horária de 12 horas semanais, nos turnos matutino e vespertino.

As inscrições ocorrerão no período compreendido entre 31 de janeiro e 05 de fevereiro de 2018.
Para pleitear a bolsa, os candidatos deverão:

• Estar regularmente matriculado no curso de graduação em Sistemas e Mídias Digitais da UFC, cursando o 3º semestre, no mínimo e o penúltimo semestre, no máximo;
  • Estar apto a desenvolver aplicativos para Android e iOS;
  • Enviar o Currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq, em formato pdf, para o e-mail: pedrolima@ufc.br;
  • Enviar Histórico Escolar atualizado, em formato pdf, para o e-mail: pedrolima@ufc.br;

Os candidatos selecionados realizarão entrevista com o coordenador do projeto no dia 06 de janeiro, a partir de 14:00h, no Departamento de Fisioterapia, situado à Rua Major Weyne, nº 1440, Bairro Rodolfo Teófilo – Campus do Porangabussu.

Fonte: Coordenador do Projeto – Prof. Dr. Pedro Lima – pedrolima@ufc.br – Fone (85) 3366.8632