Abertura de Edital para Doutorado Interinstitucional em Ciências da Reabilitação – DINTER UFMG-UFC

Data de publicação: 10 de março de 2016. Categoria: Notícias

A Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, FAZ SABER que, no período de 14 a 31 de março de 2016 estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Doutorado Interinstitucional em Ciências da Reabilitação – UFMG-UFC (DINTER).

O Doutorado Interinstitucional em Ciências da Reabilitação – UFMG-UFC (DINTER) foi definido através da Portaria Capes nº 26 de 23 de março de 2012, no âmbito do Edital DINTER Nº 023/2014 – CAPES, em convênio com o Departamento de Fisioterapia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará – UFC (Receptora), de acordo com o projeto aprovado pela CAPES, nos termos do ofício 228 – 2015/CQD/CGSI/DPB/CAPES, de 20 de agosto de 2015.

As inscrições deverão ser feitas das 8 horas às 17 horas, somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira), na Secretaria do Doutorado Interinstitucional UFMG-UFC, localizada no Departamento de Fisioterapia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, na Rua Alexandre Baraúna, n° 949 – 1° andar – Telefone 85 – 3366-8632. Inscrições realizadas através de terceiros serão aceitas mediante procuração simples.

Serão ofertadas 20 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2016 – Edital N°03/2016 (PDF 249.8 KB), com distribuição entre as linhas de pesquisa do curso.

Fonte: Profª Aline Alvim Scianni, Ph.D. (Coordenadora da Instituição Promotora – UFMG) e
Prof Rodrigo Ribeiro de Oliveira, Ph.D. (Coordenador da Instituição Receptora – UFC).