Abertos processos seletivos para monitorias 2018

Data de publicação: 30 de janeiro de 2018. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia torna pública a abertura de inscrições para Seleção de Monitores remunerados e voluntários, relativas aos semestres 2018.1 e 2018.2, destinadas a discentes do Curso de Fisioterapia da UFC.

Os atuais alunos que desejarem continuar como monitores deverão participar de novo processo seletivo.

Dentre outros pré-requisitos constantes nos editais vigentes, o candidato deve estar aprovado nos módulos para os quais deseja pleitear a vaga no momento da assinatura dos documentos para a CAD/ PROGRAD.

As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento do formulário online constante no Google Docs, onde também deverão ser anexados histórico escolar, currículo lattes e outros documentos pertinentes, observadas as especificidade de cada edital, no período de 30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018.

O processo seletivo, composto por prova escrita e/ou entrevista, de acordo com cada edital, será realizado nos dias 05 e 06 de fevereiro de 2018, em local a ser definido e divulgado aos candidatos.

Quantidade de vagas remuneradas e voluntárias, cronograma e demais informações relativas ao processo seletivos poderão ser dirimidas mediante consulta aos editais abaixo:

• Recursos Fisioterapêuticos Manuais e Mecânicos e Clínica Fisioterapêutica em Geriatria e Gerontologia – Edital 04/2018;
  • Saúde, Processo e Assistência (SPA) e Indivíduo, Cultura e Sociedade (ICS) – Edital 05/2018;
  • Clínica Fisioterapêutica em Patologias Reumáticas Fisioterapia em Reumatologia, Fisioterapia Ergonômica e no Trabalho e Clínica Fisioterapêutica em Uroginecologia, Obstetrícia e Mastologia – Edital 06/2018;
  • Cinemática Muscular I e II – Edital 07/2018 ;
  • Vivências em Fisioterapia III e IV – Edital 08/2018;
  • Recursos Eletrotermofotobiológicos e Recursos Fisioterapêuticos Biohídricos – Edital 09/2018;
  • Clínica Fisioterapêutica em Neurologia e Psiquiatria e Clínica Fisioterapêutica em
    Pediatria e Neonatologia – Edital 10/2018;
  • Clínica Fisioterapêutica nas Lesões Desportivas e Clínica Fisioterapêutica em Traumato-Ortopedia – Edital 11/2018;
  • Vivências em Fisioterapia I e II- Edital 12/2018;
  • Introdução à Pesquisa I e II – Edital 13/2018.

Além disso, divulga-se edital emitido pelo Departamento de Fisiologia e Farmacologia destinado a alunos interessados em atuar como monitores no projeto de Lógica Molecular dos Seres Vivos II, conforme critérios estabelecidos em seleção própria – Edital nº 004/2018.

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC – (85) 3366.8632